O acesso ao SEI deve ser feito a partir da autenticação do usuário no Sistema de Controle de Acessos – SCA.

a. Acesse o site de sistemas da UNB através do endereço:http://sistemas.unb.br/.

b. Será exibida a tela login, digite seu nome de usuário e sua senha habitual, em seguida clique no botão "Confirmar";

Acesso02

c. O sistema exibirá a seguinte mensagem de erro "Sua senha expirou. Informe a nova senha.":

Acesso20

d. Preencha os seguintes campos:

- Usuário: utilize o mesmo usuário que você já utilizava antes;

- Senha: preencha esse campo com a mesma senha que você já utilizava antes;

- Nova senha: preencha esse campo com uma nova senha, a sua escolha;

- Repita a nova senha: preencha esse campo novamente com a nova senha que você escolheu.

Em seguida, clique no botão "Confirmar";

Acesso21

Atenção: a senha deverá ter pelo menos 6 caracteres e deverá ser composta de pelo menos 4 letras e 2 números.

e. O sistema exibirá a mensagem de que sua senha já foi alterada com sucesso:

Acesso22

f. Clique na palavra login, indicada pela seta na tela abaixo:

Acesso23

g. Acesse a tela login, digite seu nome de usuário e senha, em seguida clique no botão "Confirmar":

Acesso02

h. Após efetuado o login, para acessar o SEI, clique na seta ao lado do nome do sistema;

Acesso03

i. Após clicar na seta ao lado do nome do sistema, será aberta uma aba contendo os dados do sistema, clique no link com o nome do sistema:

Acesso04

j. Será exibida a tela inicial do sistema.

Acesso05