A Comissão de Implantação do SEI na UnB anuncia a publicação do Guia Prático do SEI na UnB. Para acessá-lo, clique na imagem abaixo:

CapaManual

O  Guia Prático do SEI na UnB, versão 1.1, é voltado ao perfil de usuário básico da UnB.

Trata-se de uma adaptação do Manual do Usuário SEI versão 2.4.1 elaborado pelo TRF4, juntamente com alguns órgãos que fazem parte do PEN.

Tem como objetivo principal orientar o aprendizado do usuário na operacionalização do SEI, e ainda proporcionar o desenvolvimento de habilidades essenciais para o bom funcionamento do sistema na Universidade.

Esse guia prático poderá ser utilizado juntamente com a plataforma de treinamento disponibilizada por meio do link seitreinamento.unb.br, de utilização restrita a rede da Universidade. Utilize as seguintes informações de usuário e senha, disponíveis em caráter provisório:

• Usuário: servidor1 / Senha: servidor1; ou
  • Usuário: servidor2 / Senha: servidor2.